CANAL DE DENÚNCIAS: TRANSPARÊNCIA E ÉTICA EM PRIMEIRO LUGAR
O Canal de Denúncias da Londrina Iluminação reforça nosso compromisso com a transparência, a ética e a integridade. Trata-se de um canal independente, imparcial e acessível aos públicos interno e externo, garantindo um ambiente seguro para o recebimento de denúncias sobre violações ao Código de Conduta, práticas de crimes, atos de improbidade, corrupção, descumprimento de normas, leis ou qualquer conduta ilícita que prejudique a empresa.
O QUE PODE SER DENUNCIADO?
- Fraude, corrupção ou suborno;
Irregularidades em licitações ou contratos;
Assédio ou discriminação;
Roubo ou furto;
Violação do Código de Conduta;
Descumprimento de leis, normas ou regulamentos;
Conflito de interesses;
Uso indevido de bens ou serviços;
Outras irregularidades.
COMO DENUNCIAR?
1. Pela Internet
Acesse aqui o formulário online para registrar sua denúncia com total sigilo e anonimato. O IP do seu dispositivo não será identificado, assegurando sua proteção conforme a legislação vigente.
2. Por Telefone
Entre em contato com nossos Ouvidores pelo WhatsApp:
Whatsapp: (43) 3372-4530
Horário de atendimento: 9h às 17h45
Clique aqui e conheça os canais de atendimento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Todas as denúncias são recebidas pela Ouvidoria do Município de Londrina.
Cada denúncia gera um número de protocolo, permitindo que o denunciante acompanhe os desdobramentos de forma anônima.
Após o registro, a denúncia será encaminhada para análise e tratamento adequado, com garantia de confidencialidade.