Acessibilidade
0800-400-4343
[email protected]

Baixe nosso app

Problemas na Iluminação Pública?

Abra um chamado Consulte um chamado aberto

CANAL DE DENÚNCIAS: TRANSPARÊNCIA E ÉTICA EM PRIMEIRO LUGAR

 

O Canal de Denúncias da Londrina Iluminação reforça nosso compromisso com a transparência, a ética e a integridade. Trata-se de um canal independente, imparcial e acessível aos públicos interno e externo, garantindo um ambiente seguro para o recebimento de denúncias sobre violações ao Código de Conduta, práticas de crimes, atos de improbidade, corrupção, descumprimento de normas, leis ou qualquer conduta ilícita que prejudique a empresa.

 

O QUE PODE SER DENUNCIADO?

 

  • Fraude, corrupção ou suborno;  
    Irregularidades em licitações ou contratos;  
    Assédio ou discriminação;  
    Roubo ou furto;  
    Violação do Código de Conduta;  
    Descumprimento de leis, normas ou regulamentos;  
    Conflito de interesses;  
    Uso indevido de bens ou serviços;  
    Outras irregularidades.

 

COMO DENUNCIAR?

 

1. Pela Internet
Acesse aqui o formulário online para registrar sua denúncia com total sigilo e anonimato. O IP do seu dispositivo não será identificado, assegurando sua proteção conforme a legislação vigente.

 

2. Por Telefone
Entre em contato com nossos Ouvidores pelo WhatsApp:
Whatsapp: (43) 3372-4530
Horário de atendimento: 9h às 17h45


Clique aqui e conheça os canais de atendimento.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

Todas as denúncias são recebidas pela Ouvidoria do Município de Londrina.


Cada denúncia gera um número de protocolo, permitindo que o denunciante acompanhe os desdobramentos de forma anônima.  


Após o registro, a denúncia será encaminhada para análise e tratamento adequado, com garantia de confidencialidade.